ACRE: Homem preso em flagrante acusado de estuprar mulher é liberado após audiência

Edivaldo foi preso em flagrante na noite de segunda-feira, 8, pela acusação de estuprar uma mulher de 38 anos, ganhou a liberdade, mas, terá que cumprir medidas cautelares determinadas pela justiça

ACRE: Homem preso em flagrante acusado de estuprar mulher é liberado após audiência

Foto: oaltoacre.com

Um dia depois de ser preso em flagrante pela acusação de estupro, Edivaldo Soares da Costa, ganhou a liberdade provisória. O homem teria se aproveitado da ausência do esposo da vítima para praticar a violência sexual mesmo após a mulher tentar fugir e que estaria no seu ciclo menstrual.
 
Após consumar o fato fugiu para dentro do mato. Edivaldo foi localizado pelo marido e amigos sendo amarrado e entregue à Polícia Militar que foi acionada até o local. Edivaldo foi preso em flagrante na noite de segunda-feira, 8, pela acusação de estuprar uma mulher de 38 anos, ganhou a liberdade, mas, terá que cumprir medidas cautelares determinadas pela justiça.
 
A decisão foi do juiz da Comarca de Brasileia, durante audiência de custódia, realizada na tarde desta terça-feira, dia 9, no Fórum da Cidade.
 
Além disso, Edivaldo terá ainda que juntar o comprovante de endereço atualizada e telefone para contato e comparecimento mensal em juízo para informar e justificar suas atividades.
 
O Juiz também encaminhou um ofício ao Instituto de Administração Penitenciária do Estado para a instalação da tornozeleira elétrica no preso.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS