AZUL: Companhia aérea retomará serviços no Acre com voos diurnos e preço acessível

AZUL: Companhia aérea retomará serviços no Acre com voos diurnos e preço acessível

Foto: Reprodução / Internet

A Azul Linhas Aéreas está prestes a retomar operações de voo no Acre, conforme anunciado pelo senador Alan Rick durante entrevista ao programa Bar do Vaz nesta segunda-feira (8).
 
Desde o encerramento das operações da Azul no Acre em 2016, o senador tem se empenhado para viabilizar o retorno dos serviços. O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, e o vice-presidente da empresa, Fábio Campos, fornecerão todos os detalhes durante o Fórum Empresarial, no auditório da Uninorte, na manhã de terça-feira (9), em Rio Branco.
 
Alan Rick revelou que, nos últimos meses, tem mantido diálogo direto com a Azul, contando com o apoio dos demais parlamentares da bancada, do governo estadual e dos ministérios vinculados ao governo federal. “Já adianto que teremos rotas muito solicitadas pelos acreanos, com voos diurnos, aeronaves de qualidade e, é claro, preços competitivos em relação a outras companhias. Isso coloca o Acre na rota dos principais destinos nacionais e internacionais, impulsionando a economia e o turismo”, celebrou Rick.
 
O senador também comemorou que, atendendo ao seu pedido, a Azul já iniciou voos para o Acre em uma missão solidária, em parceria com o Ministério Público e a Receita Federal. Foram transportadas cerca de 140 toneladas de doações de Guarulhos para Rio Branco, incluindo alimentos, roupas e outros insumos essenciais para auxiliar a população afetada pelas fortes enchentes ocorridas em fevereiro no estado.
 
Com o retorno das operações no Acre, além do transporte de passageiros, a movimentação de cargas desempenhará um papel importante no fortalecimento da economia estadual.
 
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS