DUAS NOITES: Bolsonaro se escondeu na embaixada da Hungria após ter passaporte apreendido

DUAS NOITES: Bolsonaro se escondeu na embaixada da Hungria após ter passaporte apreendido

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Bolsonaro se escondeu na embaixada da Hungria após ter passaporte apreendido, diz NYT. A informação foi divulgada pelo The New York Times em uma reportagem que também revelou vídeos de câmeras de segurança.

 

Segundo o jornal norte-americano, Jair Bolsonaro passou pelo menos duas noites na embaixada da Hungria após ser obrigado a entregar o passaporte à Justiça brasileira.

 

De acordo com os vídeos divulgados, o ex-presidente entrou na embaixada em Brasília no dia 12 de fevereiro e só saiu de lá dois dias depois. Segundo o NYT, a estadia na embaixada da Hungria sugere que Bolsonaro estava tentando “alavancar a sua amizade” com o primeiro-ministro Viktor Orbán, de extrema direita. Se a Justiça expedisse um mandado de prisão preventiva, Bolsonaro não poderia ser detido, uma vez os consulados são considerados territórios dos países de origem.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Ano Novo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS