TRÁGICO: Cachorro de Barrichello morre após ingerir 11 bitucas de cigarro; piloto reage

Piloto publicou nas redes homenagem ao pet e também gravou uma mensagem de conscientização

TRÁGICO: Cachorro de Barrichello morre após ingerir 11 bitucas de cigarro; piloto reage

Foto: Reprodução/Instagram

Rubens Barrichello, ex-piloto de Fórmula 1 e atualmente piloto da Stock Car, compartilhou uma triste notícia nesta sexta-feira (23) por meio das redes sociais. Barrichello revelou que seu cachorro “Speedy”, da raça cavalier, morreu após complicações intestinais. O cachorro comeu 11 bitucas de cigarro no espaço de convivência do prédio onde morava.

 

“O Speedy era um cachorro cavalier, é uma raça dócil, mas é caçador. No prédio onde ele morava, no prédio da Silvana, ele passeava muito, super educado, aquela coisa bem saudável de um cachorro. A gente começou a ver que ele estava passando mal e queria sempre ir ao mesmo local”, disse.

 

 

“Quando o Dudu (Barrichello) desceu viu que tinha muitas bitucas de cigarro e de um outro cigarro bem mais potente. E aí o que aconteceu, o estômago dele dilacerou, desenvolveu uma doença que não gerava mais proteína para o corpo. Foram tiradas 11 bitucas de dentro dele. E aí ele não conseguia mais comer”, completou.

 

 

Barrichello afirmou que, depois das complicações, o cachorro ainda passou por um quadro de diarreia e não conseguiu se recuperar. Rubinho destacou que a ideia de gravar o vídeo foi para gerar “conscientização”.
 
“Como eu disse no começo, é triste, muito muito triste. Não é o fato da bituca em si, é o fato do lixo. O lixo se joga no lixo, é por aí. O cocozinho do cachorro a gente pega, coloca no saquinho para levar, então acho que seria educado também as pessoas que tem esses modos que pudessem ter esse tipo de atitude também”, completou.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS