CAPOTOU: Ônibus vira e deixa cinco mortos no sudoeste da Bahia

A pista molhada por conta das chuvas e uma curva muito fechada no local podem ter influenciado no acidente

CAPOTOU: Ônibus vira e deixa cinco mortos no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus deixou cinco pessoas mortas e outras feridas no sudoeste da Bahia. O veículo teria virado na BA-270, nas margens do Rio Pardo, entre os municípios de Potiraguá, a cerca de 10 km do perímetro urbano, e Itapetinga, a 60 km.

 

A guarnição da Polícia Militar (PM) em Potiraguá foi acionada por volta das 3h15 da manhã para atender as vítimas do acidente. Os feridos estão sendo encaminhados para hospitais das cidades de Itapetinga e Potiraguá.
 
Segundo relatos de sobreviventes, o ônibus da viação Novo Horizonte saía de Vitória da Conquista e tinha como destino a cidade de Porto Seguro no sul do estado.
 
Ainda não se sabe como o acidente teria ocorrido, mas, de acordo com a PM, a pista molhada por conta das chuvas e uma curva muito fechada no local podem ter influenciado no incidente.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas que foram resgatadas com vida foram levadas para unidades de saúde por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os bombeiros também retiraram das ferragens os corpos de outras cinco pessoas, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
 
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para identificação e demais procedimentos legais. Duas retroescavadeiras foram utilizadas para acesso ao ônibus.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS