INVESTIGAÇÃO: Jovem que morreu em encontro com jogador tinha corte de 5 cm na região íntima

A estudante de enfermagem Lívia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, morreu após um encontro com o atleta Dimas Cândido de Oliveira Filho, do sub-20 do Corinthians

INVESTIGAÇÃO: Jovem que morreu em encontro com jogador tinha corte de 5 cm na região íntima

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A estudante de enfermagem Lívia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, que morreu após um encontro com o jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho, do sub-20 do Corinthians, na última terça-feira (30/1), tinha um corte de cerca de cinco centímetros na região íntima, o que ocasionou uma hemorragia e perda de sangue.

 

A informação foi repassada para família da jovem pelo médico responsável pelo atendimento, que atendeu Lívia no Hospital Municipal do Tatuapé na noite do ocorrido.
 
O médico informou aos policiais que não era possível dizer se a laceração teria sido causada pelo atrito do ato sexual ou por algum objeto, e que por isso solicitou que o corpo fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. Ainda de acordo com a informação, os médicos conseguiram estancar o sangramento, porém, a jovem teve uma nova parada cardiorrespiratória e não resistiu.
 
A jovem estava no apartamento do atleta e foi encaminhada a um hospital de Tatuapé, em São Paulo, depois que Dimas acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso foi registrado como morte suspeita.
 
O jogador, que prestou depoimento à polícia, afirmou que a jovem desmaiou durante a relação sexual. A defesa de Dimas diz que o atleta é inocente e aguarda o resultado da perícia. Além disso, Dimas também disse que ele e a jovem não ingeriram bebida alcoólica ou drogas. Os dois conversam pela internet há alguns meses e esse foi o primeiro encontro do casal.
 
A polícia investiga o caso e solicitou realização de perícia no apartamento de Dimas Candido, onde foi encontrado sangue no chão, toalhas e lençóis sujos de sangue. O corpo da jovem passará por necrópsia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS