Foram encontrados no final da manhã desta sexta-feira (12), os corpos dos quatro ocupantes do helicóptero que estava desaparecido em São Paulo. A aeronave foi encontrada em Paraibuna, mesmo município em que horas antes do desaparecimento foi feito um pouso de emergência. As buscas estavam sendo feitas pela Força Aérea Brasileira (FAB), Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC).
Segundo a PM, a aeronave, modelo Robinson R44, decolou do Aeroporto Campo de Marte, na região norte da capital paulista. Luciana Marley Rodzewics Santos, de 46 anos, sua filha, Letícia Ayumi Rodzewics Sawunoto, de 20, e Rafael Torres, um amigo da família que fez o convite para o passeio estavam a bordo do helicóptero, juntamente com o piloto, Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos. O grupo ia passar a virada do ano em Ilhabela.
Assista ao vídeo do momento em que os corpos são achados:
Antena captou sinais dos celulares de dois passageiros
As buscas pelo helicóptero que desapareceu em São Paulo com quatro pessoas chegaram ao fim nesta sexta-feira. A aeronave foi encontrada em Paraibuna, mesmo município em que horas antes do desaparecimento foi feito um pouso de emergência. Foi também nessa região em que antenas captaram sinais de celulares dos passageiros do helicóptero.
A área total de buscas era de cinco mil quilômetros quadrados e a ação tem sido parcialmente prejudicada pelo relevo montanhoso da região e pelas condições meteorológicas.
Nesta semana, familiares dos desaparecidos contrataram mateiros para ajudarem na operação, enquanto outros parentes das vítimas realizam buscas por conta própria, com auxílio de um drone.