HUMILHAÇÃO: ‘Pago para estar aqui te xingando de neguinho’, diz empresário a frentista

Agressor disse que era empresário e ainda criticou o trabalhador por ser nordestino

HUMILHAÇÃO: ‘Pago para estar aqui te xingando de neguinho’, diz empresário a frentista

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um frentista de um posto de combustível foi vítima de uma série de ataques racistas por parte de um cliente. O caso ocorreu na madrugada de sexta-feira (13) no bairro Boqueirão, na região Sul de Curitiba, no Paraná.

 

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o cliente chama o trabalhador de “neguinho” e “macaco”. O agressor ainda insultou o frentista por sua origem nordestina.

 

“Eu sou empresário, maluco. Tenho CNPJ, eu tenho empresa. Você vem me tirar? Eu pago três vezes mais [que o seu salário] para estar aqui te xingando de neguinho, seu otário. Nordestino dos infernos”, disparou o cliente.

 

Em seguida, o cliente parte em direção ao frentista, que o empurra. “Veio do Nordeste para querer ser gente aqui em Curitiba. Volta para o Nordeste”, disse o agressor.

 

Veja o vídeo:

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS