VÍDEO: Policial mata Pitbull após ser atacado com filha no colo

Militar aguardava em frete a um portão com a filha no colo e a família no carro

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Para proteger  a filha um policial militar atirou e matou um cão da raça American Bully - uma das variações da raça Pitbull - a tiros, no bairro Shangri-lá, em Cuiabá (MT). A notícia começou a repercutir ontem (26), com a acusação de que o militar teria atirado no animal por maldade.

 

Porém, vídeos mostram que o militar, na verdade, atirou no animal para se defender de um ataque - enquanto estava com o filha no colo.

 

O militar aguardava em frente a um portão com a filha no colo e a família no carro.

 

Uma mulher percebe que o cão escapou e se esconde no carro. O policial então saca a arma e só atira quando o animal está a menos de 1 metro de atacar ele e a filha. O cão morreu na hora.

 

Em nota, a Associação de Cabos e Soldados do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Mato Grosso (ACS) disse acompanhar as investigações.

 

"Lamentamos o desfecho dessa situação, mas o policial agiu para defender a filha e a esposa, que saía do carro no momento em que o animal apareceu. Não havia o que fazer diante do possível ataque, a não ser adotar a conduta do policial", explica o presidente da ACS, Laudicério Machado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS