CRITICA: Guia para famílias cristãs alerta pais contra filme da Barbie

Segundo o Movieguide, o longa-metragem atende a um público adulto e promove “histórias de personagens lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros”

CRITICA: Guia para famílias cristãs alerta pais contra filme da Barbie

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Movieguide, guia de filmes e séries para famílias cristãs, recomendou que os pais não levem suas filhas para assistir o novo filme da Barbie. Segundo o site, o longa-metragem atende a um público adulto e promove “histórias de personagens lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros”.

 

“Eles tinham um mercado e um público integrados para essa franquia que ignoraram completamente. Milhões de famílias teriam ido aos cinemas e comprado ingressos, mas, em vez disso, a Mattel optou por atender a uma pequena porcentagem da população que provou repetidamente abandonar as bilheterias. Os 40 anos de pesquisa do Movieguide indicam que isso simplesmente não é verdade, e a Mattel cometeu um erro grave”, disse um dos analistas do site.

 

“As famílias precisam saber o quanto isso é ruim. Além de ser uma oportunidade de negócios perdida para uma marca amada, o filme em si é mal feito”, acrescentou a resenha.

 

No Brasil, o Conar vetou exibição do trailer nos cinemas por “cenas de não-urbanidade, ausência de boas maneiras ou ato violento/inseguro”.

 

A estreia do filme da Barbie estreiou nesta quinta-feira (20).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS