COMANDO VERMELHO: Facção proíbe briga de torcidas em 'seus' territórios

Mensagem atribuída a facção criminosa cita briga do último domingo entre torcedores de Flamengo e Fluminense, na Penha-RJ

COMANDO VERMELHO: Facção proíbe briga de torcidas em 'seus' territórios

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mensagem que circula nas redes sociais, supostamente escrita pela liderança do Comando Vermelho (CV), proíbe novos episódios de brigas entre torcedores organizados dos grandes clubes do Rio de Janeiro nas localidades onde a facção tem forte atuação. O confronto entre torcedores do Fluminense e Flamengo, na Penha, no último domingo, teria sido o motivo para tal recado.
 
 
Além de proibir as brigas, o texto fala também em proibição da permanência de qualquer torcida organizada nos arredores de qualquer área onde a facção predomina.
 
 
Como de costume em qualquer 'comunicado' atribuído ao CV, o texto finaliza afirmando que a ordem deve ser cumprida por todos e que, em caso de desrespeito as regras, o líder da torcida será responsabilizado e punido de forma hostil.
 
 
O texto termina com a mensagem de que o CV não vai "tolerar mais esse tipo de atitude desrespeitosa em nossas comunidades, prezamos pela ordem e comodidade dos moradores".
 
 
Veja a íntegra da mensagem na imagem abaixo.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS