POTENTE: Conheça a nova picape Super Truck

A picape off-road 4x4 será equipada com um super motor Hellcat V8 superalimentado de 6,2 litros

POTENTE: Conheça a nova picape Super Truck

Foto: Apocalypse Manufacturing

A Apocalypse Manufacturing investiu pesado em uma super máquina de aparência destrutiva. A Super Truck é uma picape off-road 4×4 equipada com nova carroceria estilizada e versão mais potente do motor. 

 

A nova picape vem com motor Hellcat V8 superalimentado de 6,2 litros, capaz de produzir 850 cavalos de potência, com tração nas quatro rodas em tempo integral.
 
 
O veículo também apresenta cinco modos de direção: Sport, Drag Race, Baja, Rock e Mud. Eles ajustam configurações do automóvel, que inclui suspensão e amortecedores. Além disso, modos off-road personalizados poderão ser criados.
 
 
Nova Super Truck
 
Nova Super Truck / Imagem: Apocalypse Manufacturing
 
 
A picape apresenta pneus de 40 polegadas que envolvem aros SFJ de 22 polegadas. Com um design mega robusto, o veículo tem pouco mais de dois metros de altura e largura, além de seis metros de comprimento. Complementando o design, a máquina possui diferencial blocante, eixo Dana 60, suspensão dianteira independente e a capacidade de reboque de quase sete toneladas.
 
 
"Com o Super Truck, queríamos combinar o design medieval e bárbaro, impossível de ignorar, com a ferocidade do motor Hemi Hellcat". Joseph Ghattas, dono e designer-chefe da Apocalypse Manufacturing.
 
 
No interior, Super Truck traz assentos em couro maciço, assim como o painel e os apoios de braço. Outros recursos também merecem destaque, como o sistema de som surround Harmon Kardon, sensores de estacionamento, câmera panorâmica, assentos elétricos, degraus elétricos e teto solar panorâmico.
 
 
Quanto a carroceria, a Apocalypse investiu em proteção, com uma tampa inclinada roll-and-lock à prova d’água e retrátil, finalizada com revestimento epóxi blindado. Os para-choque são de aço na parte traseira.
 
 
Segundo os testes informados pela fabricante, poços das rodas abertas parecem extremos, mas permitem que o caminhão saia de uma rampa de três metros no ar.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS