DECOLANDO: Rima Aviação participa de lançamento em Brasília

Criação da Frente Parlamentar de Defesa Civil da Aviação ocorreu hoje em Brasília.

DECOLANDO: Rima Aviação participa de lançamento em Brasília

Foto: Assessoria

Ao meio dia de hoje (04) ocorreu em Brasília (DF) o lançamento da Frente Parlamentar de Defesa da Aviação Civil. O evento ocorreu no salão nobre da Câmara dos Deputados e contou com a presença de Gilberto Scheffer, presidente da empresa RIMA Aviação, que é sediada em Porto Velho (RO).
 
 
 
 
Estiveram presentes no lançamento Jerome Cadier e Celso Ferrer, diretores da linhas aéreas LATAM e Gol, respectivamente. Felicio Filho, diretor da Passaredo Transportes e Fábio Campos DRI da Azul Linhas Aéreas também participaram. 
 
 
Com hangares em Manaus (AM) e Brasília (DR), a base principal da RIMA é em Porto Velho, uma empresa genuinamente rondoniense. A empresa tem 22 anos de serviço, transportando cargas e passageiros, especialmente na região Norte do país e especificamente na Amazônia Ocidental. 
 
 
“Queremos dobrar o número de viajantes brasileiros. Estimular a inclusão social e o turismo no Brasil." declarou o deputado federal Felipe Carreras, que assume o posto de presidente da frente parlamentar. 
 
 
De acordo com o Governo Federal, o setor aéreo transportou mais de 82,2 milhões de passageiros em 2022, sendo esse o maior número desde o ano de 2020.
 

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS