RECORDE: 'Playboy' com ministra da França na capa vende 100 mil cópias em 3 horas

Apesar do sucesso da revista, Marlène Schiappa foi alvo de críticas na França

RECORDE: 'Playboy' com ministra da França na capa vende 100 mil cópias em 3 horas

Foto: Reprodução/Playboy

A nova edição da revista Playboy da França, que traz na capa Marlène Schiappa, ministra da Economia Social do país, teve mais de 100 mil exemplares vendidos em apenas três horas.

 

Em publicação no Twitter, a ministra declarou estar “defendendo o direito das mulheres de fazer o que quiserem com seus corpos: em todos os lugares e o tempo todo". "Na França, as mulheres são livres. Se isso incomoda os retrógrados e hipócritas ou não”, escreveu.

 

Nas imagens, a ministra aparece posando com várias roupas de grife, e está vestida em todas as fotos. O ensaio fotográfico vem acompanhado de uma entrevista que se estende por 12 páginas, onde Marlène fala sobre assuntos como os direitos das mulheres. Embora não sejam fotos com nudez, a ministra foi duramente criticada por políticos e cidadãos franceses por estampar uma Playboy, que tem foco no público adulto.
 
 
Em termos comparativos, as vendas mensais da Playboy na França são de aproximadamente 30 mil cópias. Diante do sucesso de vendas da revista com a ministra na capa, a Playboy resolveu colocar mais 60 mil exemplares à venda na quinta-feira (20).
 
 
Em aparições públicas na mídia, Marlène reforçou o discurso de que os corpos de mulheres deveriam ser expostos em qualquer local. Ela aparece com frequência em programas de entrevista de TV.
 
 
Com uma longa batalha em prol das mulheres, a também escritora já publicou livros sobre os desafios da maternidade, saúde da mulher e gravidez. Quando era ministra dos Direitos Iguais, em 2018, Schiappa conseguiu aprovar leis para tornar ilegal o assédio na rua.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS