BAIXA AUDIÊNCIA: Apresentador Sikêra Jr é demitido da Rede TV

O programa começou a enfrentar críticas e lidar com queda de audiência depois que o apresentador proferiu diversas falas polêmicas

BAIXA AUDIÊNCIA: Apresentador Sikêra Jr é demitido da Rede TV

Foto: Divulgação

A RedeTV! confirmou, por meio de nota oficial, o fim do vínculo com o apresentador Sikêra Jr. A medida contempla também a emissora de TV A Crítica, geradora do programa “Alerta Nacional”, para a transmissão do formato em rede nacional.

 

O apresentador ainda não se manifestou publicamente sobre o tema. No início da tarde deste sábado, o apresentador postou, em seu perfil no Instagram, um folder de seu programa, com vários pontos de interrogação no lugar do texto. A postagem se deu após a confirmação de seu desligamento pela Rede TV!

 

O programa atingiu rapidamente altos índices de audiência, se transformando em um fenômeno não só na TV, mas também nas redes sociais, com a proliferação de vários vídeos e memes a respeito do apresentador e seu programa.

 

No entanto, o programa começou a enfrentar críticas e lidar com queda de audiência depois que o apresentador proferiu diversas falas polêmicas, chegando a ter sua prisão pedida pelo Ministério Público Federal por crime de racismo.

 

A situação se complicou quando vários anunciantes decidiram deixar o programa, receosos de sofrerem com exposição negativa de suas marcas.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS