TRANSTORNADO: Homem fere 7 pessoas em hospital e é morto pela PM

A fim de evitar a ação do criminoso, foi necessária a intervenção policial com uso de arma de fogo

TRANSTORNADO: Homem fere 7 pessoas em hospital e é morto pela PM

Foto: Divulgação

Sete pessoas ficaram feridas após um homem ter entrado armado em um hospital da cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo. Uma delas está internada em estado grave. O ataque ocorreu na noite de quinta-feira (6). 

 

Segundo informações da Polícia Militar, invadiu o hospital Doutor José Nigro Neto, armado com uma faca. Ele desferiu golpes contra funcionários e pacientes. Ao sair do hospital, ele ainda fez uma enfermeira refém.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o homem entrou desorientado no hospital e atacou a recepcionista enquanto preenchia uma ficha médica. Outros funcionários tentaram contê-lo e também foram agredidos. 

 

A Polícia Militar informou que uma equipe que fazia o patrulhamento na região flagrou a situação e tentou negociar a rendição do homem, que ameaçava esfaquear a refém. “A fim de evitar a ação do criminoso, foi necessária a intervenção policial com uso de arma de fogo. O infrator recebeu atendimento médico, mas não resistiu”, disse a PM, por meio de nota.

 

A Secretaria de Segurança informou que, com o homem, foi apreendida uma porção de cocaína. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e morte decorrente de intervenção policial.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS