DOR: Mulher queima pênis de rapaz com ajuda do ex-marido

Segundo a polícia, suspeita de 27 anos mantinha um relacionamento com a vítima e cometeu o crime com a ajuda do ex-companheiro em Guidoval. Ambos foram presos

DOR: Mulher queima pênis de rapaz com ajuda do ex-marido

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou ontem (20) que um homem e uma mulher foram presos suspeitos de queimar o órgão genital de um adolescente, de 17, no município de Guidoval, a 19 quilômetros de Ubá, na Zona da Mata, em Minas Gerais. As prisões aconteceram na noite da última sexta-feira (17).  
 
 
Conforme a PCMG, a vítima morava com a suspeita, de 27 anos, com quem mantinha um relacionamento e está grávida. Em agosto de 2022, o ex-companheiro dela, de 31 anos, passou a morar com o casal para dividir as despesas. Ele é pai de uma das quatro crianças que residem no imóvel.
 
 
Na ocasião, a mulher e o homem intensificaram as sessões de tortura contra o adolescente, que já era alvo de maus-tratos da suspeita antes do ex dela se mudar para a casa do casal.
 
 
Nesse sentido, há cerca de 30 dias, a mulher teria pedido ao homem para segurar o adolescente. O objetivo seria amputar o pênis da vítima, mas, “devido à dificuldade”, optaram por queimar o órgão genital com brasa. Desde então, ele foi mantido em cárcere privado para que ninguém soubesse do crime, informa a Polícia Civil. 
 
 
O casal foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. Já o adolescente está sob cuidados médicos. 
 
 
À reportagem, a assessoria da Polícia Civil disse que a motivação para o crime ainda não foi apurada. Logo, o caso segue em investigação na 16ª Delegacia de Polícia Civil, unidade que integra a 2ª Delegacia Regional em Ubá.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS