IDENTIFICADOS: Veja quem são os seis mortos da chacina ocorrida dentro de bar

Um ficou irritado, foi no carro e pegou uma espingarda, e Ezequias uma pistola 380

IDENTIFICADOS: Veja quem são os seis mortos da chacina ocorrida dentro de bar

Foto: Divulgação

Os sete mortos na chacina desta terça-feira (21) em um bar na cidade de  Sinop (MT), a 503 km de Cuiabá, foram identificados. De acordo com o delegado Braulio Junqueira, as vítimas foram assassinadas com tiros a queima-roupa por Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos (DE CAMISA CINZA), e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos (DE BONÉ BRANCO), após uma desavença por jogo de sinuca.
 
 
Seis homens e uma adolescente de 12 anos foram mortos. Câmeras de segurança registraram toda a ação dos atiradores, que ainda estão foragidos. As vítimas foram identificadas como:
 
 
Larissa Frasao de Almeida – 12 anos
 
Orisberto Pereira Sousa – 38 anos
 
Adriano Balbinote – 46 anos
 
Getúlio Rodrigues Frasão Júnior – 36 anos
 
Josué Ramos Tenório – 48 anos
 
Maciel Bruno de Andrade Costa – 35 anos
 
Elizeu Santos da Silva – 47 anos. Este último chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.
 
 
A chacina ocorreu por volta das 17h, no bairro Jardim Lisboa, no Bar do Bruno. Conforme o delegado, o dono do estabelecimento também morreu e a adolescente é filha de uma das vítimas, o Getúlio. Dois sobreviventes estão sendo ouvidos pelo delegado.
 
 
Conforme o delegado, os autores estavam jogando sinuca apostado e foram jogar contra uma das vítimas, o Getúlio, na parte da manhã. Perderam várias partidas, no valor de R$ 4 mil. Voltaram à tarde e perderam mais algumas partidas.
 
 
O delegado afirma que Edgar é quem estava jogando as partidas. Ficou irritado, foi no carro e pegou uma espingarda, e Ezequias uma pistola 380.
 
 
“Ezequias arrebanhou o pessoal para o canto e Edgar iniciou a execução matando primeiro Maciel Bruno, dono do bar, depois atirou em Getúlio, pelas costas, e depois deu dois tiros no olho dele. Então, passou a atirar em todos. Edgar atirou em quem corria, inclusive na menina”, detalhou o delegado.
 
 
IMAGENS FORTES
 
O vídeo do crime mostra Ezequias entrando no bar com um revólver na mão, mandando que os presentes fiquem contra a parede. Em seguida, Edgar aparece pegando uma espingarda calibre 12 mm dentro de uma caminhonete. Ele entra no bar sem falar nada, com um cigarro na boca, e já começa a atirar. A ação é tão rápida, que até o comparsa se assusta com o primeiro disparo, que acerta a cabeça de uma das vítimas.
 
 
As cenas são fortes. Após os quatro primeiros homens serem mortos à queima-roupa, um quinto homem, de camiseta vermelha, tenta correr e a adolescente sai na frente, em direção à rua.
 
 
O homem com espingarda acerta os dois já na parte de fora do bar. Após isso, ele volta para dentro do estabelecimento e tenta atirar novamente contra uma das vítimas que está caída, mas a arma parece estar descarregada.
 
 
Um vídeo gravado dentro do bar de Sinop mostra algumas das vítimas momentos antes de serem mortas a tiros. 
 
 
Vítimas de chacina fizeram vídeo momentos antes de morrerem
 
 
SOBREVIVENTES
 
Pelas imagens, é possível ver que uma mulher estava no local. Ela não foge, apenas se abaixa atrás de uma mesa. Mesmo a vendo, a dupla não atira.
 
 
Um outro homem que estava no local, assim que vê o primeiro disparo, sai correndo e consegue escapar.
 
 
Ao todo, haviam nove pessoas no local, tirando os atiradores, e seis morreram na hora.
 
 
Ainda conforme as imagens, os dois homens pegam dinheiro que estava em uma mesa de sinuca, alguns objetos nas mesas e fogem na caminhonete (CLIQUE AQUI e veja vídeo de uma das vítimas mostrando o dinheiro da aposta).
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS