CADEIA: Dona Fátima, que ameaçou 'pegar o Xandão', é presa em operação da PF

Como um dos desdobramentos da Operação Lesa Pátria, 'Dona Fátima de Tubarão' foi presa por suposto envolvimento nos atos golpistas

CADEIA: Dona Fátima, que ameaçou 'pegar o Xandão', é presa em operação da PF

Foto: Divulgação

Maria de Fátima Mendonça Jacinto Souza, conhecida como 'Dona Fátima de Tubarão', foi presa nesta sexta-feira (27) na terceira fase da Operação Lesa Pátria realizada pela Polícia Federal. A operação mira os envolvidos nos atos golpistas de 8 de janeiro. As informações foram divulgadas pelo site UOL.

 

Em um dos vídeos realizados no dia dos ataques aos Três Poderes, ela foi filmada dizendo: "Vamos para a guerra, vou pegar o Xandão agora!". O registro acabou viralizando e, de acordo com a reportagem, 'Dona Fátima' tem antecedentes criminais.

 

Maria de Fátima foi condenada por tráfico de drogas com envolvimento de menor de idade no ano de 2014. O Ministério Público de Santa Catarina apresentou denúncia que descreve que 'Dona Fátima' foi flagrada pela Polícia Militar.

 

Ela foi condenada a mais de 4 anos em regime semiaberto. No entanto, após recurso, 'Dona Fátima' teve a pena reduzida para 3 anos e 10 meses com restrições de direitos e prestação de serviços à comunidade.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS