CADEIA: Dona Fátima, que ameaçou 'pegar o Xandão', é presa em operação da PF

Como um dos desdobramentos da Operação Lesa Pátria, 'Dona Fátima de Tubarão' foi presa por suposto envolvimento nos atos golpistas

CADEIA: Dona Fátima, que ameaçou 'pegar o Xandão', é presa em operação da PF

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Maria de Fátima Mendonça Jacinto Souza, conhecida como 'Dona Fátima de Tubarão', foi presa nesta sexta-feira (27) na terceira fase da Operação Lesa Pátria realizada pela Polícia Federal. A operação mira os envolvidos nos atos golpistas de 8 de janeiro. As informações foram divulgadas pelo site UOL.

 

Em um dos vídeos realizados no dia dos ataques aos Três Poderes, ela foi filmada dizendo: "Vamos para a guerra, vou pegar o Xandão agora!". O registro acabou viralizando e, de acordo com a reportagem, 'Dona Fátima' tem antecedentes criminais.

 

Maria de Fátima foi condenada por tráfico de drogas com envolvimento de menor de idade no ano de 2014. O Ministério Público de Santa Catarina apresentou denúncia que descreve que 'Dona Fátima' foi flagrada pela Polícia Militar.

 

Ela foi condenada a mais de 4 anos em regime semiaberto. No entanto, após recurso, 'Dona Fátima' teve a pena reduzida para 3 anos e 10 meses com restrições de direitos e prestação de serviços à comunidade.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS