DIFERENTE: Homem invade viatura da polícia e é preso por se recusa a sair

Conforme a assessoria da instituição, os agentes precisaram imobilizá-lo, pois o homem, que estava bastante agitado, ofereceu resistência para sair do veículo

DIFERENTE: Homem invade viatura da polícia e é preso por se recusa a sair

Foto: Divulgação

 

Uma ocorrência no mínimo inusitada foi registrada na manhã da última quarta-feira (25/1) em Belo Horizonte. Um homem de 45 anos, portando drogas, invadiu uma viatura da Guarda Municipal, que estava estacionada na Praça Sete, no Centro da capital, onde há uma base funcionando como unidade de policiamento preventivo da corporação.
 
 
A estrutura estava passando por uma vistoria de manutenção no momento em que o homem se aproximou de forma repentina e pulou dentro da carroceria da picape caracterizada pela Guarda Municipal.
 
 
Conforme a assessoria da instituição, os agentes precisaram imobilizá-lo, pois o homem, que estava bastante agitado, ofereceu resistência para sair do veículo.
 
 
Após revista, os guardas, por meio de documentos, identificaram que o indivíduo é um açougueiro de 45 anos. Embora estivesse desarmado, a Guarda encontrou dois pinos de cocaína em um dos bolsos da calça.
 
 
O homem e as drogas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia Adjunta ao Juizado Especial Criminal (Deajec), onde a ocorrência foi registrada.
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS