TRAGÉDIA: Polícia acha corpos dentro de fossa e que podem ser da mesma família

Segundo informações, são dois corpos do sexo feminino e um do sexo masculino

TRAGÉDIA: Polícia acha corpos dentro de fossa e que podem ser da mesma família

Foto: Divulgação

 

Investigadores da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) encontraram, na noite dessa segunda-feira (23/1), três corpos em uma fossa, em uma área de mata, em Planaltina — próximo ao Vale do Amanhecer. Os cadáveres estavam em uma fossa. Ainda não se sabe as identidades das vítimas.
 
 
O jornal apurou que os corpos estavam próximo à uma casa abandonada. Segundo informações, são dois corpos do sexo feminino e um masculino.
 
 
Ainda não se sabe se as vítimas encontradas fazem parte — ou tem relação com a — da família vítima de chacina. Até o momento, foram identificados os corpos de Elizamar da Silva, 37 anos; dos três filhos, Gabriel, 7, Rafaela e Rafael; e de Marcos Antônio Lopes, 54, sogro de Elizamar. A polícia espera ainda a identificação de duas vítimas do sexo feminino encontradas carbonizadas dentro de um carro, em uma via de Unaí (MG).
 
 
Presos
 
 
Até o momento, a polícia prendeu três pessoas no caso da chacina: Horácio Carlos, 49, Gideon Batista, 55, e Fabrício Silva Canhedo, 34. Gideon foi capturado no Recanto das Emas, na semana passada. Embora manteve o silêncio ao ser questionado sobre os fatos, o carro dele, um Renault Scenic, foi capturado por câmeras de segurança de um posto de combustível do Paranoá, horas antes do carro da cabeleireira ter sido encontrado carbonizado em uma via de Cristalina (GO).
 
 
Nas imagens, Gideon chega ao estabelecimento e, em 10 minutos, compra um galão de gasolina, o que, para a polícia, seria usado posteriormente para queimar Elizamar e os filhos dela, Gabriel, 7, e os gêmeos Rafael e Rafaela, 6, dentro do veículo.
 
 
Fabrício, por sua vez, atuou na vigilância da casa onde as quatro mulheres foram mantidas em cárcere. Era ele quem ficava responsável por observar qualquer movimento suspeito e alimentar as vítimas. No quintal da mesma casa, cães farejadores do Corpo de Bombeiros encontraram o cadáver de Marcos enterrado em uma cova de 50cm de profundidade.
 
 
O corpo estava esquartejado e degolado. Os sequestradores utilizaram ainda cal ao redor da cova para disfarçar o odor, mas sem sucesso.
 
 
A identificação do quarto suspeito, Carlomam dos Santos Nogueira, 26, veio após peritos papiloscopistas da PCDF identificarem impressões digitais dele deixadas no cativeiro e no carro de Gideon. Ao longo do dia de ontem, os policiais estiveram na rua para capturá-lo, mas até o fechamento desta edição, o homem não havia sido localizado.
 
 
Carlomam é integrante da facção paulista Primeiro Comando da Capital (PCC) e acumula antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e corrupção de menores.
 
 
Em 2018, ele foi alvo de uma operação por atuar de dentro do Complexo Penitenciário da Papuda para a organização criminosa, com a transmissão de bilhetes para outros internos e batismo de novos membros.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS