BUENOS AIRES: Lula vai à cerimônia de oferenda floral e se reúne com Fernández

"A relação de parceria entre nossos países é antiga e vamos aprofundar a cooperação pelo desenvolvimento da região e o melhor para nossos povos", disse Lula sobre viagem à Argentina

BUENOS AIRES: Lula vai à cerimônia de oferenda floral e se reúne com Fernández

Foto: Divulgação

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou na manhã desta segunda-feira (23/1) da cerimônia de oferenda floral na Plaza San Martín, em Buenos Aires, acompanhado da primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja. Em seguida, o chefe do Executivo brasileiro se reuniu com o presidente da Argentina, Alberto Fernández, na Casa Rosada.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por volta do meio-dia, há a previsão de uma cerimônia de assinatura de atos. Já às 12h40, ocorrerá uma declaração à imprensa. Em seguida, Lula participará ainda de um almoço de trabalho oferecido pelo presidente argentino.
 
 
O petista também terá um encontro com empresários e cumprimentos às representantes das Mães e Avós da Praça de Maio, além de uma reunião com o presidente venezuelano, Nicolás Maduro.
 
 
À noite, Lula e Fernández assistirão a um concerto musical com artistas argentinos e brasileiros no Centro Cultural Kirchner. Já no dia 24, o chefe do Executivo brasileiro participará da cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac), em Buenos Aires.
 
 
Na ausência de Lula, o vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), segue como presidente interino e ficará no cargo até quarta-feira (25).
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS