VANDALISMO: PF prende o influenciador “CVC”, 3º alvo de operação contra atos golpistas

Influenciador digital Carlos Victor Carvalho, conhecido como “CVC”, foi encontrado em uma pousada na cidade de Guaçuí, no Espírito Santo

VANDALISMO: PF prende o influenciador “CVC”, 3º alvo de operação contra atos golpistas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Federal (PF) prendeu, nesta quinta-feira (19), o terceiro alvo da Operação Ulysses, que investiga o financiamento dos atos golpistas em ataque à democracia. A ação está sob a responsabilidade da delegacia de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.
 
 
O influenciador digital Carlos Victor Carvalho, conhecido como “CVC”, foi encontrado em uma pousada na cidade de Guaçuí, no Espírito Santo. Ao todo, a PF cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e três de mandados de prisão.
 
 
A operação busca identificar pessoas que bloquearam as rodovias na região norte do Rio de Janeiro, organização dos acampamentos em frente aos quartéis do Exército e a participação dos investigados e de outras lideranças na organização e financiamento dos ataques às instituições democráticas.
 
 
Os suspeitos são investigados por associação criminosa, abolição violenta do Estado democrático de direito e incitação das Forças Armadas contra os poderes institucionais.
Direito ao esquecimento
Você votaria em um candidato que defende o meio ambiente?
Você votaria em um candidato assumidamente homossexual?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS