TIROS: Deputado Federal lamenta envolvimento de filho em assassinatos

Bezerra disse que foi uma tragédia que destruiu três famílias e que deixou marcas impossíveis de serem apagadas

TIROS: Deputado Federal lamenta envolvimento de filho em assassinatos

Foto: Divulgação

O deputado federal Carlos Bezerra (MDB), emitiu uma nota na noite de ontem, afirmando que está devastado com o episódio de duplo homicídio, envolvendo seu filho Carlos Alberto Gomes Bezerra como principal suspeito.
 
 
Thays Machado, 44 anos, ex-mulher do filho deputado, e seu namorado Willian Cesar Moreno, 40, foram mortos a tiros, na tarde de ontem, em frente ao Edifício Monet, no bairro Consil, em Cuiabá (MT). 
 
 
Bezerra disse que foi uma tragédia que destruiu três famílias e que deixou marcas impossíveis de serem apagadas. O deputado afirmou que o filho deve se apresentar às autoridades, e oferecer sua versão para os fatos e responder perante a Justiça nos termos da lei.
 
 
“Se nossa família encontra-se muito abalada, muito mais estão as que perderam seus entes queridos na ocasião. Lamentamos profundamente!! Carlos Gomes Bezerra”.
 
 
Em entrevista na noite de ontem, ainda no local do crime, o delegado Marcel Gomes de Oliveira, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), disse que o suspeito já vinha acompanhando os passos da vítima, o que fez com que ela registrasse um boletim de ocorrência no dia do crime, relatando as perseguições.
 
 
Marcel disse que a equipe está fazendo os levantamentos, mas tudo indica que o crime foi premeditado. Segundo o delegado, ele parou o carro e aproveitou que o casal estava na frente do edifício e efetuou de oito a 12 disparos de arma de fogo.
 
 
O Poder Judiciário de Mato Grosso, emitiu uma nota lamentando o falecimento da servidora Thays Machado, 44 anos.
 
 
Thays era técnica judiciária e trabalhava na 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Várzea Grande.
 
 
A Comarca de Várzea Grande decretou luto oficial de três dias em sinal de pesar, por meio da Portaria n. 23/2023/RH, assinada pelo juiz José Antônio Bezerra Filho, diretor substituto do foro.
 
 
“À família enlutada, as condolências do Poder Judiciário de Mato Grosso”.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS