BOLSONARISTA: Anderson Torres recebeu atendimento psiquiátrico na prisão

Atendimento médico faz parte dos direitos do ex-secretário de Segurança Pública, que foi preso após a invasão das sedes dos três poderes por bolsonaristas no dia 8 de janeiro

BOLSONARISTA: Anderson Torres recebeu atendimento psiquiátrico na prisão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O ex- secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, segue preso nesta quarta- feira (18/1), no 4º batalhão da Polícia Militar no Guará, em Brasília. Recluso há cinco dias, Torres solicitou atendimento psiquiátrico e foi atendido na terça-feira (17/1) por um profissional da Secretária de Saúde do Distrito Federal.

 

Atendimento médico faz parte dos direitos do detido, que passou por audiência de custódia na tarde de sábado (14/1), com a presença do advogado, Rodrigo Roca. O procedimento foi conduzido pelo desembargador Airton Vieira, do gabinete do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), responsável pelo pedido de prisão do ex-secretário.

 

Torres, que é ex-ministro da Justiça de Jair Boslonaro, estava à frente da Secretaria de Segurança Pública do DF quando bolsonaristas radicais invadiram a sede dos Três Poderes, no dia 8 de janeiro. Ele havia viajado um dia antes para a Flórida. Após ter sua prisão decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, Torres voltou para o Brasil para se entregar à polícia.

 

Ele desembarcou no Aeroporto Internacional de Brasília no sábado (14/1) e recebeu voz de prisão assim que saiu do avião. Em seguida, passou pelo exame de corpo de delito ainda no hangar da Polícia Federal, no aeroporto, e foi levado para o 4º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, onde se encontra preso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS