AMEAÇAS: 'Patriota' faz vídeo onde promete 'comer o coração' de Moraes

Gleydson Júnior Ferreira se identifica como garimpeiro e promete matar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes

AMEAÇAS: 'Patriota' faz vídeo onde promete 'comer o coração' de Moraes

Foto: Divulgação

 

Na tarde da última quarta-feira (11), um homem identificado como Gleydson Júnior Ferreira, conhecido Garimpeiro, gravou um vídeo em frente ao quartel de Itaituba (Pará) com fortes ameaças de morte ao ministro do Supremo Federal, Alexandre de Moraes.
 
O vídeo foi postado em perfis do Instagram e Telegram. A motivação dos ataquesé o inconformismo com a vitória de Lula (PT) sobre Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022.
 
Gleydson está acampado em frente a um quartel do Exército em Itaituba e manifesta indignação com o ministro Alexandre de Moraes. "Alexandre de Moraes, careca filho da puta, seu Zé Buceta. Você um dia vai me conhecer e eu vou olhar dentro do teu olho e meu desejo vai ser puxar o teu coração e comer vivo perante um vídeo que eu vou fazer", diz ele e segue com várias ameaças e ofensas.
 
A Cooperativa dos Garimpeiros, Mineradores e Produtores de Outo do Tapajós (Coopeouro) repudiou a fala de Gleydson e negou que ele faça parte da entidade. Gleydson também trabalha como segurança de eventos em Itaituba.
 
“Esta cooperativa repudia veementemente todos os fatos e alegações feitas por este cidadão”, disse a cooperativa.
 
Veja o vídeo no perfil do jornalista Jeso Carneiro.
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS