PROCESSO: Justiça acata denúncia contra Dani Alves por suposto assédio sexual

Segundo a denúncia, lateral teria assediado uma mulher em uma boate em Barcelona, na noite de 31 de dezembro; jogador nega

PROCESSO: Justiça acata denúncia contra Dani Alves por suposto assédio sexual

Foto: Divulgação

A Justiça da Catalunha aceitou uma denúncia da polícia local contra Daniel Alves, ex-lateral do Barcelona, da Espanha, por uma queixa de assédio sexual.
 
 
De acordo com a denúncia, Daniel Alves teria assediado uma mulher em uma boate em Barcelona na noite de 31 de dezembro. O jogador brasileiro nega ter cometido o ato.
 
 
Em um comunicado, o tribunal de Barcelona disse que abriu processo "por um suposto crime de agressão sexual como resultado da denúncia apresentada por uma mulher por eventos que supostamente ocorreram em uma boate em Barcelona no mês passado".
 
 
A declaração não cita especificamente o nome de Alves, mas uma porta-voz do tribunal confirmou à agência de notícias Reuters que o jogador brasileiro era o objeto da queixa.
 
 
Segundo a mesma fonte, o caso já está sob investigação - na Espanha, a Justiça também tem competência para investigar, e um julgamento só é aberto caso o inquérito nesse âmbito julgue ser o caso.
 
 
Na quinta-feira (5), durante entrevista a um programa de TV na Espanha, Alves alegou que estava apenas dançando, sem invadir o espaço de ninguém. Ele afirmou ainda não conhecer a autora da denúncia e disse não ter "que perguntar quem está no banheiro" quando quer usá-lo.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS