BRASÍLIA: Presos por ataques dizem que tiveram apoio de empresários do agro em RO

Rondônia é um dos estados mais bolsonaristas do Brasil, onde empresários e políticos atuam intensamente para financiar as manifestações antidemocráticas que visam um golpe de estado

BRASÍLIA: Presos por ataques dizem que tiveram apoio de empresários do agro em RO

Foto: Divulgação

Pelo menos 30 bolsonaristas golpistas que participaram da destruição dos prédios do STF, Congresso Nacional  e Palácio do Planalto declararam ter recebido apoio financeiro de “gente do agro” em Rondônia e outros estados.
 
 
Agora a Polícia Federal tenta identificar estes financiadores da tentativa de golpe de estado que resultou em centenas de prisões e prejuízos de milhões de reais aos cofres públicos devido ao vandalismo nos prédios dos poderes da República.
 
 
Rondônia é um dos estados mais bolsonaristas do Brasil, onde empresários e políticos atuam intensamente para financiar as manifestações antidemocráticas que visam um golpe de estado.
 
 
Alguns nomes destes empresários e políticos são bem conhecidos. Alguns já comandaram, inclusive, o Legislativo. Outros são fazendeiros, políticos  e plantadores ou negociantes de soja no cone sul do estado. 
 
 
As investigações envolvem quebras de sigilo bancário e telefônico dos presos, que tiveram os celulares apreendidos; verificação de transferências de pix, identificação de quem ajudou a pagar pelo transporte dos terroristas até Brasília, entre outras medidas.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS