VÍDEO: PM do DF escoltou bolsonaristas até a Praça dos Três Poderes

Imagens que circulam nas redes sociais mostram os bolsonaristas sendo escoltados pela Polícia Militar do Distrito Federal até o Congresso Nacional

VÍDEO: PM do DF escoltou bolsonaristas até a Praça dos Três Poderes

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) escoltou os bolsonaristas até a Praça dos Três Poderes momentos antes da invasão ao Congresso Nacional, neste domingo (8/1), que resultou na depredação do local. 
 
 
  •  

Nos vídeos publicados nas redes sociais é possível ver os manifestantes gritando em coro "Deus, pátria, família e liberdade" enquanto são acompanhados por viaturas da PM.

 

 
O ato antidemocrático no Congresso Nacional acontece diante da negação dos apoiadores extremistas do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Eles entraram na plenária da Câmara dos Deputados, no Supremo Tribunal Federal e até mesmo no Palácio do Planalto.
 
 
 
O ato foi convocado pelas redes sociais, especialmente em grupos bolsonaristas no Telegram, e era esperado pelo governo. Com isso, grades foram colocadas para conter os manifestantes, mas elas não foram suficientes para barrar os quase 4 mil extremistas.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS