CADEIA: Advocacia Geral da União pede prisão de Anderson Torres que está nos EUA

A AGU também pediu a prisão em flagrante de todas as pessoas envolvidas nos atos terroristas promovidos por bolsonaristas neste domingo(8)

CADEIA: Advocacia Geral da União pede prisão de Anderson Torres que está nos EUA

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Advocacia Geral da União protocolou há pouco um pedido de prisão em flagrante do ex-secretário de segurança do Distrito Federal, Anderson Torres, que também foi ministro da justiça de Jair Bolsonaro. Segundo informações, ele está nos Estados Unidos.

 

A AGU também pediu a prisão em flagrante de todas as pessoas envolvidas nos atos terroristas promovidos por bolsonaristas neste domingo, 8. Além disso, a AGU exige a determinação imediata às plataformas de rede social para que removam conteúdo que incita atos de vandalismo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS