CRIME: Brasileira é assassinada por estrangulamento na Irlanda e ex-namorado é preso

Miller Pacheco foi detido pela polícia irlandesa; Bruna Fonseca morava no país há cerca de um ano

CRIME: Brasileira é assassinada por estrangulamento na Irlanda e ex-namorado é preso

Foto: Divulgação

O brasileiro Miller Pacheco, de 29 anos, foi acusado de assassinar a mineira Bruna Fonseca, de 28, na cidade irlandesa de Cork, nesta segunda-feira. Segundo a imprensa local, o crime aconteceu nas primeiras horas do dia 1° de janeiro, após as comemorações do ano novo.
 
 
Bruna Fonseca foi encontrada morta com sinais de espancamento e estrangulamento em seu apartamento. Apontado como autor do crime, Pacheco foi detido pela polícia irlandesa na tarde desta segunda-feira no mesmo prédio em que a mineira morava. 
 
 
Segundo o detetive Padraig Harrington disse ao jornal Irish Examiner, o brasileiro afirmou “não ter nada a declarar” sobre a acusação. Miller será mantido preso sem direito a fiança. 
 
 
De acordo com o jornal Irish Examiner, a mineira, natural da cidade de Formiga, havia se mudado para o país europeu no ano passado e trabalhava em uma empresa de limpeza. Ela era formada em Biblioteconomia pela Unifor. 
 
 
Ainda segundo o veículo irlandês, Bruna Fonseca era ex-namorada de Miller Pacheco.
 
 
Por volta das 6h30, a polícia irlandesa foi acionada após o corpo da brasileira ser encontrado em seu apartamento na rua Liberty Street. Paramédicos tentaram reviver a brasileira, mas sem sucesso. Posteriormente, uma perícia médica indicou que Bruna Fonseca foi morta após ser estrangulada e espancada. 
 
 
Segundo a polícia irlandesa, poucas horas antes do crime, a jovem havia deixado o apartamento para comemorar a virada de ano junto com amigos.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS