TARADO: Polícia Civil divulga retrato falado de homem que estuprou mulher

Os crimes ocorreram no dia 4 de dezembro deste ano

TARADO: Polícia Civil divulga retrato falado de homem que estuprou mulher

Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil solicita a colaboração da população na divulgação do retrato falado de um indivíduo procurado por roubo e estupro, praticados contra uma mulher de 47 anos.
 
Os crimes ocorreram no dia 4 de dezembro deste ano, por volta da 1h30, na rua Aroeira, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
 
De acordo com o delegado Paulo Benelli, na ocasião dos fatos, a vítima estava dormindo e foi acordada pelo indivíduo, que a ameaçou com um terçado e a levou para a cozinha de sua residência, onde consumou o abuso sexual.
 
Após o crime, ele ainda roubou dois aparelhos celulares e um notebook. Ao registrar o Boletim de Ocorrência (BO), a mulher relatou as características do autor: negro, porte físico magro, baixa estatura de aproximadamente 1,5 metro, cabelo escuro com luzes loiras, dentes separados, tatuagens nas costas e braço direito e estava usando uma blusa azul e bermuda.
 
Quem tiver informações acerca da localização do indivíduo, deve entrar em contato pelo número (92) 98596-9366, disque-denúncia do 6° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, afirmou o delegado.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS