SARNEYZINHO: Polícia Federal prende homem que ameaçou matar Moraes

Sarneyzinho do Maranhão publicou nas redes sociais que tinha ordenado aos seus 'homens' que executassem o ministro Alexandre de Moraes

SARNEYZINHO: Polícia Federal prende homem que ameaçou matar Moraes

Foto: Divulgação

 

A Polícia Federal (PF) prendeu um homem conhecido popularmente como 'Sarneyzinho do Maranhão', que foi candidato a deputado estadual pelo PSDB em 2018, por ameaçar de morte o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Em vídeo publicado nas redes sociais, 'Sarneyzinho' disse que mandou seus homens "executarem" Moraes. 

 

"Eu quero mandar um recado aqui para o bandido do Alexandre de Moraes. Aqui quem vos fala é o Sarneyzinho do Maranhão. Cuidado, meu amigo, meus homens já estão de olho em ti, já está te rodeando em Brasília e São Paulo. A minha ordem é para te executar. Eu afirmo, eu Sarneyzinho do Maranhão já coloquei meus homens à disposição para te executar. Cuidado. Cuidado com a tua vida, vagabundo. Respeita o povo brasileiro, respeita o nosso presidente", disse o Sarneyzinho.
 
 
De acordo com as informações repassadas à CNN Brasil, o homem foi preso na divisa entre o Maranhão e o Piauí.
 
 
A reportagem entrou em contato com a PF para saber mais detalhes da operação, mas não obteve retorno até esta publicação. Tão logo a corporação se manifeste, este texto será atualizado. 
 
 
Operações da PF
 
 
Desde ontem a PF faz uma operação contra bolsonaristas envolvidos em manifestações antidemocráticas, que contestam o resultado das eleições devido a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com a polícia, mais de 80 mandados de busca e apreensão foram ordenados pelo ministro Alexandre de Moraes.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS