INTERNADO: Vaza foto comprometedora de deputado federal Zé Trovão

Após sentir dores no peito e formigamento, sintomas que podem indicar infarto

INTERNADO: Vaza foto comprometedora de deputado federal Zé Trovão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Uma foto que está circulando nas redes sociais desde o começo dessa semana vem provocando uma onda de críticas ao deputado federal eleito Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, de Joinville, Santa Catarina. A imagem mostra Trovão com a língua de fora, diante de três carreiras de uma substância branca, além de um invólucro muito parecido com maconha.

 

A imagem surge no dia seguinte ao do futuro parlamentar ter sido levado às pressas para um hospital em Brasília, nesta última terça-feira (6), após sentir dores no peito e formigamento, sintomas que podem indicar infarto. O primeiro sintoma, entretanto, coincide com os causado por uma overdose de cocaína.

 

Trovão, que chegou a ficar foragido do Brasil por conta de mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal por incitar protestos durante o 7 de Setembro de 2021, pedindo fechamento da Corte e prisão de ministros, se autoproclamou ‘líder dos caminhoneiros’ sem nunca ter sido oficialmente reconhecido pela categoria.

 

Após o pedido de prisão ter sido suspenso, ele voltou ao Brasil e conseguiu eleger-se deputado federal por Santa Catarina. Marcos Antônio Pereira Gomes recebeu 71.140 votos, sendo um dos seis deputados federais eleitos pelo PL no estado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS