ESTUDANTE: Outro ataque em escola é registrado no Espírito Santo

Um estagiário e um professor da unidade o seguraram e acabaram atingidos, mas não precisaram de atendimento médico

ESTUDANTE: Outro ataque em escola é registrado no Espírito Santo

Foto: Divulgação

 

Após um atirador invadir duas escolas em Aracruz, outro colégio no Espírito Santo foi alvo de um ataque. A escola de ensino fundamental fica no município de Colatina e, segundo as primeiras informações, o autor é um adolescente de 15 anos que feriu três estudantes e um estagiário com um estilete.
 
Conforme apurado pelo, o crime aconteceu na Escola de 1º Grau Cleres Martins Moreira, no bairro São Vicente, e não tem nenhuma relação com o ocorrido em Aracruz – que deixou ao menos 3 mortos e 11 feridos.
 
Segundo a Sesp (Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social), o jovem atacou os colegas de forma aleatória ao término do recreio. Um estagiário e um professor da unidade o seguraram e acabaram atingidos, mas não precisaram de atendimento médico.
 
Os feridos pelo estilete foram para unidades de saúde da região por meios próprios.
 
A mãe do autor do ataque informou à Polícia Militar que o filho tem laudos que comprovam problemas relacionados à saúde mental. Ambos foram encaminhados à Delegacia Regional de Colatina, onde a ocorrência ainda está sendo apurada.
 
Em nota, a secretaria de educação de Colatina confirmou a suspensão de aulas em toda a rede municipal nesta sexta-feira (25), informou que os fatos estão sendo apurados e deixou a solidariedade às vítimas de Aracruz.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS