HOMENS ARMADOS: Criminosos ateiam fogo em dois caminhões na BR-163; Veja vídeo

Os caminhoneiros seguiam pela rodovia quando foram surpreendidos por homens armados

HOMENS ARMADOS: Criminosos ateiam fogo em dois caminhões na BR-163; Veja vídeo

Foto: Divulgação

 

Dois caminhões foram incendiados na manhã desta segunda-feira (21), na BR-163, entre Itaúba e Sinop, no nortão do Estado. Um dos caminhões estava carregado com grão. Não há feridos na ação criminosa. 
 
De acordo com as informações preliminares, motoristas que passavam pelo trecho flagraram a ação. Segundo eles, os caminhoneiros seguiam pela rodovia quando foram surpreendidos por homens armados.
 
Eles pararam, tiraram os ocupantes dos caminhões e atearam fogo. Há relatos ainda de que tiros foram disparados contra os veículos, que ficara queimando no meio da pista.
 
“Quem for de Itaúba para Sinop, cuidado, viu? Muito fogo na pista, dois caminhões queimados”, diz um dos caminhoneiros em áudio que está circulando pelo WhatsApp.
 
A ocorrência já foi confirmada pela Via Brasil 163 – que administra o trecho da via entre Mato Grosso e o Pará. Mas, ainda não detalhou o ocorrido. Vale ressaltar que o trecho não estava sob bloqueio dos manifestantes que pedem por intervenção militar no país por descordarem do resultado da eleição de 30 de outubro. 
 
Ainda nesta segunda, a PRF informou que neste segundo momento de protestos, os manifestantes estão mais violentos. Exemplo dado foi o ataque ao posto da Rota do Oeste, sábado (18), na região de Lucas do Rio Verde. Não há informações se o novo ato tem ligação com esse movimento. 
 

 

 

Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Coreia do Sul nesta segunda-feira (05)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS