FATAL: Homem-Aranha da carreta da alegria é assassinado a tiros

Bruno, de 26 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento. O caso aconteceu na praça de Xaxim. Um suspeito está preso

FATAL: Homem-Aranha da carreta da alegria é assassinado a tiros

Foto: Divulgação

 

Bruno Viana, de 26 anos, que interpretava o personagem Homem-Aranha na Carreta da Alegria, foi assassinado com um tiro na cidade de Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu às 23 horas de quinta-feira (11).
 
Viana estava ao lado da carreta estacionada na praça central quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. O rapaz chegou a ser socorrido no Hospital Frei Bruno, mas não resistiu à gravidade do ferimento.
 
De acordo com a PM (Polícia Militar), o jovem estava conversando pelo celular com uma mulher que havia se encontrado momentos antes. De repente, dois homens abordaram ele e disseram que ela era comprometida.
 
Sem muitas palavras, um dos suspeitos sacou uma pistola e atirou, mas a arma de fogo falhou. Bruno teria tentado fechar a porta da carreta, mas o homem voltou a atirar.
 
 
 
Ainda segundo a polícia, uma das balas bateu na porta do veículo e a outra atingiu o abdômen da vítima, que estava ao lado de um colega de trabalho no momento do crime. Eles já tinham encerrado as atividades na cidade e estavam descansando.
 
No celular de Bruno, os policiais conseguiram identificar quem era a mulher e foram até a casa dela. Lá, segundo a polícia, encontraram o suspeito do crime, de 19 anos. Ele foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil, que investiga o homicídio.
 
O que diz a Carreta da Alegria?
 
Em comunicado publicado no Instagram da Carreta da Alegria, a atração informou que suspendeu os trabalhos em todos os municípios em que atua, na sexta-feira (11)  e sábado (12).
 
“Nossa equipe está em luto. Nosso querido e amado homem-aranha, Bruno, se foi. Um rapaz tão alegre, animado, dedicado com um tempo tão curto. Deixou muitas memórias boas por muitas cidades e para muitas pessoas. Bruno, iremos para sempre lembrar de você com a sua animação contagiante. Você deixou um legado. Fez história por onde passou! Nossos sentimentos à família e amigos. Estamos com vocês!”, disse.
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS