CANTORA: Lula e Janja prestam homenagem a Gal Costa

A cantora brasileira faleceu na manhã desta quarta-feira (9/11), aos 77 anos

CANTORA: Lula e Janja prestam homenagem a Gal Costa

Foto: Divulgação

 

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sua esposa, Rosângela da Silva, lamentaram a morte da cantora Gal Costa, nesta quarta-feira (9/11), aos 77 anos. A informação foi confirmada pela assessoria da artista, mas a causa da morte não foi informada.

 

“Gal Costa foi uma das maiores cantoras do mundo, uma das nossas principais artistas a levar o nome e os sons do Brasil para todo o planeta. Seu talento, técnica e ousadia enriqueceu e renovou nossa cultura, embalou e marcou a vida de milhões de brasileiros”, disse Lula em postagem no Twitter.

 

 

 

"O país, que Gal Costa cantava para mostrar sua cara, hoje perde uma de suas grandes vozes. Mas o legado, a obra, a lembrança e as canções serão eternas como seu nome Gal. Meus sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e milhões de admiradores", disse Lula.

 

A socióloga Rosângela da Silva disse a jornalistas que estão cobrindo a transição do governo em Brasília, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), lamentar a morte da cantora e lembrou o último encontro com a artista.
 
 
"Estou muito triste, uma companheira que teve com a gente nessa caminhada. A gente abraçou ela esse ano em um show lá no Canecão e eu estou muito triste”, afirmou.
 
 
“Eu queria deixar um abraço para família da Gal, porque ela vai estar sempre nos nossos corações e vamos repercutir a voz dela pra sempre”, frisou a futura primeira dama.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS