CATÓLICOS: Papa oficializa participação na edição 2023 da JMJ em Portugal

Evento reúne jovens católicos de todo o mundo e será realizado em Lisboa pela primeira vez, sob o tema "Maria levantou-se e partiu apressadamente"

CATÓLICOS: Papa oficializa participação na edição 2023 da JMJ em Portugal

Foto: Divulgação

O papa Francisco oficializou neste domingo (23) a sua participação na edição 2023 da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que ocorrerá entre 1º e 6 de agosto em Lisboa, capital de Portugal.

 

"Hoje abrem-se as inscrições para a Jornada Mundial da Juventude que acontecerá em Lisboa, em agosto de 2023. Convidei duas jovens portuguesas para estarem aqui comigo enquanto me inscrevo como peregrino", disse o Pontífice após a recitação do Angelus na Praça São Pedro.

 

"Vou fazer agora. Pronto, estou inscrito", acrescentou, ao clicar no tablet para confirmar sua presença.

 

Jorge Bergoglio é o primeiro a se inscrever para o evento que reúne jovens católicos de todo o mundo e será realizado em Portugal pela primeira vez, sob o tema "Maria levantou-se e partiu apressadamente", uma passagem do Evangelho segundo São Lucas (Lc 1, 39).

 

"Queridos jovens, convido-vos a participar neste encontro no qual, depois de um longo período de distância, redescobriremos a alegria do abraço fraterno entre os povos e as gerações de que tanto precisamos", concluiu. .

Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS