PROPAGANDA: Outro outdoor pró-Bolsonaro em Cerejeiras desafia Ministério Público

Um mês após Justiça Eleitoral mandar retirar outdoor pró-Bolsonaro em Cerejeiras, nova peça publicitária desafia o MP

PROPAGANDA: Outro outdoor pró-Bolsonaro em Cerejeiras desafia Ministério Público

Foto: Divulgação

 

Um mês atrás, o folha do sul on line informou sobre a decisão da Justiça Eleitoral que determinou a retirada de um outdoor em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) na cidade de Cerejeiras. A peça, considerada ilegal, foi denunciada pelo Ministério Público. 
 
Ontem, um novo painel foi instalado no mesmo lugar onde ficava o anterior, removido após a decisão judicial. Não há informações sobre quem custeou a nova peça de campanha, que divulga o apoio do agronegócio local à Seleção Brasileira na Copa do Mundo, que começa no mês que vem no Qatar.
 
Caso o MP, a quem cabe analisar a situação, considere que é genuíno o entusiasmo dos agricultores de Cerejeiras pelo futebol brasileiro e que a propaganda é apenas um incentivo à conquista do hexa, nada deve acontecer e a placa ficará intocada.
 
Porém, se o promotor responsável pelo caso enxergar que o outdoor, que destaca o número 22, usado por Bolsonaro em sua campanha pela reeleição, é uma publicidade subliminar, aí os responsáveis serão denunciados, inclusive por desobediência.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Coreia do Sul nesta segunda-feira (05)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS