PAULADAS: Homem aceita sexo a três, fica com ciúmes e mata a namorada

Em MG, homem mata namorada à pauladas durante sexo a três porque ‘sentiu ciúmes’

PAULADAS: Homem aceita sexo a três, fica com ciúmes e mata a namorada

Foto: Divulgação

 

Alegando ter sentido ciúme, um homem, de 31 anos, assassinou a pauladas a namorada durante uma relação sexual a três, a qual ele havia concordado em participar. O caso ocorreu no último sábado (15), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A mulher foi morta com golpes de madeira em agressões que duraram mais de uma hora.
 
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava em casa com a namorada quando decidiram fazer um ménage — sexo com três pessoas. O casal chamou um rapaz para a relação sexual. Em determinado momento, o suspeito sentiu ciúmes da vítima e começou a agredi-la com chutes na cabeça. Logo depois ele pegou um pedaço de madeira e continuou as agressões. 
 
 
O suspeito ainda envelopou o corpo da vítima com sacos e fitas. A denúncia foi feita, segundo a polícia, pelo rapaz que participava das relações sexuais.
 
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que, assim que acionada, deslocou a perícia técnica ao local dos fatos onde foram realizados os primeiros levantamentos. Por meio da Central Estadual do Plantão Digital, o suspeito foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de homicídio. 
 
Um inquérito foi instaurado para apurar o caso, que segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil, em Patos de Minas.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Croácia na sexta-feira (09)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

A da S Coelho EIRELI

R Q Passos LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS