ENORMES: Mulher diz que foi atacada por passageiros e tripulantes devido os seios

Leia Parker reservou um assento econômico para sua viagem, mas achou a área 'pequena' e foi obrigada a se sentar onde fica a cozinha da aeronave

ENORMES: Mulher diz que foi atacada por passageiros e tripulantes devido os seios

Foto: Divulgação

 

Leia Parker, mais conhecida como "Jodie Juggs", afirmou que foi maltratada durante uma viagem de avião de Las Vegas, nos Estados Unidos, a Londres, na Inglaterra, em razão dos seus seios terem ficado espremidos em um assento econômico.
 
A dona dos maiores seios do Reino Unido revelou ter sido atacada pelos passageiros e tripulação, além de forçada a mudar de assento e ir para um espaço onde fica a cozinha da aeronave. A história aconteceu no final do mês passado, depois da britânica passar três meses em território americano.
 
Com a falta de espaço entre um assento e outro na classe econômica, a jovem de 26 anos de idade afirmou em entrevista ao site Needtoknow.online que não podia deixar de tocar nos passageiros ao lado enquanto estava espremida, em um voo de cerca de 10 horas.
 
"Os assentos sendo pequenos não são bons para meus peitos - e eu luto para não atrapalhar os outros passageiros", desabafou.
 
Leia contou que tentou contornar a situação, mas foi atacada pelos passageiros, que se mostraram irredutíveis e reclamaram com a tripulação de cabine. "Os passageiros foram tão hostis comigo. Uma passageira disse à aeromoça para 'essa garota e seus peitos estúpidos se mudarem'", contou. "Ela disse que eu fiquei empurrando [os peitos] contra o namorado dela, mas não havia espaço suficiente", acrescentou.
 
Com os ânimos à flor da pele, os passageiros exigiram que fossem realocados dentro do avião e ganhassem um upgrade de assento por terem sido esmagados por conta dos seios grandes de Parker. A modelo relatou que até os funcionários a destratou durante a confusão e ficou do lado dos outros passageiros. "A tripulação de cabine foi muito arrogante e intransigente comigo", disparou.
 
"Eles não tinham outros assentos, então acabei passando a maior parte do voo sentada em uma poltrona na cozinha. Foi realmente doloroso", explicou.
 
Ao vê-la naquela situação, uma das aeromoças foi solícita com ela e lamentou o fato dela ter sido forçada sentar na parte de trás do avião, o único disponível para os seus seios, a profissional ofereceu travesseiros para Leia Parker.
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS