SÃO PAULO: Homem que matou ex-mulher e filho é CAC e tem tatuagem de Lula no braço

Ezequiel Lemos Ramos confessou o crime ocorrido nesta segunda-feira; a polícia investiga a possibilidade de crime de vingança após dívida

SÃO PAULO: Homem que matou ex-mulher e filho é CAC e tem tatuagem de Lula no braço

Foto: Divulgação

 

Ezequiel Lemos Ramos (foto), preso por assassinar a ex-mulher e o filho na porta de uma escola na Zona Leste de São Paulo nesta segunda-feira (12), tinha registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
 
 
Ele também possuía uma tatuagem em homenagem ao ex-presidente Lula em seu braço esquerdo. Ele teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (13), após audiência de custódia.
 
 
O crime ocorreu no Parque São Rafael, na zona leste da cidade. Ele disparou contra o carro onde estavam sua ex-esposa, Michelle, e seu filho, Luís Inácio. Os dois foram atingidos pelos tiros. Após os disparos, Michelle perdeu o controle do carro e atingiu um poste.
 
 
A polícia ainda investiga a motivação do crime. Uma das hipóteses é crime de vingança por causa de uma dívida que Michelle teria com Ezequiel. A família dela nega. Eles dizem que a vítima, inclusive, teria sido agredida anteriormente pelo ex-marido.
 
 
Como ele possui licença para transitar livremente com armas, a Polícia Civil de São Paulo pediu sua prisão preventiva, por considerar que ele representaria um risco caso estivesse solto.
 
 
Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Clinica Maestria LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS