MARMITA: Humilhada por bolsonarista, mulher diz que vai votar em Lula

A mulher afirmou que após o vídeo passar a circular, ela recebeu uma onda de doações em solidariedade a sua situação

MARMITA: Humilhada por bolsonarista, mulher diz que vai votar em Lula

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A diarista Ilza Ramos Rodrigues, 52, é a mulher que aparece sendo humilhada por um apoiador de Jair Bolsonaro, que fez um vídeo e viralizou no último fim de semana onde ele aparece dizendo que não vai mais dar marmitas à mulher por ela ser eleitora do ex-presidente Lula, “a senhora vai pedir marmita para o Lula agora’, diz o agricultor Cassio Cenali.
 
A colunista da Folha, Mônica Bergamo conversou com Ilza, que disse estar nervosa. A mulher afirmou que após o vídeo passar a circular, ela recebeu uma onda de doações em solidariedade a sua situação. Ilza disse que passa necessidades, mas trabalha como diarista, por vezes troca seu trabalho por cestas básicas, ‘o mal virou uma benção’, disse a mulher.
 
 
 
 
 
No última domingo (11), o empresário Cassio Cenali foi às redes sociais para se retratar. “Estou aqui para pedir desculpa pela infelicidade de ter feito esse vídeo. Estou muito arrependido”, afirmou.
 
O vídeo gerou uma onda de indignação contra o empresário e até mesmo apoiadores de Jair Bolsonaro repudiaram o episódio. O ex-presidente Lula também se solidarizou com a situação humilhante em que a mulher foi submetida.
 
 
 
 
O MST se comprometeu a doar alimentos durante seis meses para Ilza. Perguntado a ela se ainda vai votar em Lula ela disse que sim, “Se eu vou deixar? Não, eu vou votar nele!”, diz, rindo. E comemora o fato de o petista ter prestado solidariedade a ela. “Menina, eu queria tanto falar com ele”, afirma Ilza à reportagem. “Se eu pudesse, até abraçava”, emenda, gargalhando.
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS