FATAL: Mulher morre enquanto participava de aula em stand de tiro

Ela foi fazer a primeira aula no local e estava junto com o monitor quando municiou a arma e atirou

FATAL: Mulher morre enquanto participava de aula em stand de tiro

Foto: Divulgação

 
Uma instrutora de yoga cometeu suicídio no clube de tiro Força e Honra, na avenida General Mello, em Cuiabá, na tarde da última quarta-feira (31). De acordo com informações preliminares, ela foi fazer a primeira aula no local e estava junto com o monitor quando municiou a arma e atirou. 
 
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O Samu também foi acionado, mas a morte da mulher foi confirmada ainda no local. O corpo da vítima deixou o local por volta das 18h45.
 
A direção do stand lamentou o suicídio. O estabelecimento afirmou que realizaram o atendimento necessário, além de terem acionado as autoridades competentes.
 
“Lamentamos profundamente essa tragédia e pedimos encarecidamente que haja respeito com a dor da família dos envolvidos. Neste momento de perda e reflexão, conclamamos que todos se unam em oração pela memória da vítima e evitem quaisquer notícias falsas”, diz trecho da nota enviada pela assessoria. 
 
CVV
 
O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar.
 
O atendimento é totalmente sigiloso e pode ser feito por telefone ligando no 188, e-mail  ou chat, 24 horas por dia.
Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS