TRISTEZA: Três crianças e dois adolescentes morrem afogados e 3 corpos são encontrados

O Corpo de Bombeiros, que havia suspendido as buscas durante a noite devido à baixa visibilidade, retomou os trabalhos por volta das 8h nesta segunda

TRISTEZA: Três crianças e dois adolescentes morrem afogados e 3 corpos são encontrados

Foto: Divulgação

 

Três crianças, de 8, 9 e 11 anos, e dois adolescentes, de 13 e 16 anos, de uma mesma família, morreram afogados no Rio Parnaíba em Nazária, a 30 km de Teresina (PI), no último domingo (28). O corpo do menino de 8 anos foi achado no início da manhã desta segunda-feira (29).
 
Um terceiro corpo foi encontrado por volta das 11h45, pelo Corpo de Bombeiros e é do sexo masculino. Ele ainda não foi identificado. O encontro deste terceiro, ocorreu cerca de uma hora depois que populares encontraram o corpo de Vitória Emanuelle, de 13 anos. Ela é irmã de Marcos Vinicius Sales Santos, de 8 anos, que foi o primeiro encontrado nesta segunda-feira (29), por volta das 8h. As vítimas estavam no Rio Parnaíba com familiares em um lazer de domingo, quando um se afogou e outros seis pularam no rio para tentar salvá-lo.
 
Um foi resgatado em seguida, e cinco crianças e adolescentes que desapareceram nas águas do rio, na tarde de domingo (28). 
 
O Corpo de Bombeiros, que havia suspendido as buscas durante a noite devido à baixa visibilidade, retomou os trabalhos por volta das 8h nesta segunda. Os militares buscam, agora, duas crianças, de 9 e 11 anos, e adolescentes, de 13 e 16 anos, de uma mesma família.
 
Quem são as vítimas:
 
Marcos Vinicius Sales Santos, 8 anos
 
Eduarda Kemylly da Conceição Silva, 9 anos
 
Ana Ketlelly da Conceição Silva, 11 anos
 
Vitória Emanuelle Sales Santos, 13 anos
 
José da Cruz Alves, 16 anos
Direito ao esquecimento

Você assiste programa eleitoral na televisão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS