LATROCÍNIO: Adolescente suspeito de matar pecuarista pode ter cometido outros assassinatos

Outros dois maiores envolvidos no crime também foram identificados

LATROCÍNIO: Adolescente suspeito de matar pecuarista pode ter cometido outros assassinatos

Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil de Mato Grosso identificou o envolvimento de três pessoas no latrocínio do pecuarista Nésio Geraldo de Souza, ocorrido no dia 16 de agosto, na cidade de Pontes e Lacerda (MT).
 
Conforme informado pela PJC, são dois adultos e um adolescente, todos pertencentes a uma facção criminosa.
 
O investigado por organizar o roubo e a logística para que o crime fosse executado foi preso nesta semana pela equipe da delegada Lícia Juliane de Paiva, que preside o inquérito.
 
Com base nas investigações e material informativo apurado até o momento, a delegada representou também pela prisão de um dos executores do latrocínio, que teve a prisão decretada pela Justiça e está foragido. 
 
De acordo com a delegada, um adolescente apreendido em Cáceres pela Polícia Militar, ao ser flagrado com uma arma de fogo na rua, foi posteriormente identificado nas investigações como um dos envolvidos no latrocínio do empresário de Pontes e Lacerda. 
 
O menor, de 16 anos, é investigado por diversos crimes ocorridos na região, como tentativa de homicídio, homicídio e latrocínio em Pontes e Lacerda, Comodoro, Campos de Júlio e em Jauru.
 
Ouvido na Delegacia de Cáceres, o adolescente negou envolvimento no latrocínio de Nésio Geraldo, e apontou outra pessoa como executora do crime, dizendo que estava em Cáceres para fazer documentos pessoais.
 
A Polícia Civil representou ao Ministério Público pela internação provisória do adolescente até que sejam concluídas as investigações. 
 
Diligências realizadas pela equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda levaram a uma das armas usadas no crime, que foi encaminhada para perícia. 
 
A investigação prossegue para apurar se há envolvimento de outras pessoas que auxiliaram os criminosos na fuga.
Direito ao esquecimento

Você assiste programa eleitoral na televisão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS