NA POUSADA: Empresário desaparece e é encontrado pela esposa com uma amante

A família e amigos se mobilizaram para encontrar o homem que ao ser achado disse que ‘deu um perdido no final de semana’

NA POUSADA: Empresário desaparece e é encontrado pela esposa com uma amante

Foto: Divulgação

 
Um empresário, de 41 anos, que era dado como desaparecido foi localizado pela esposa dele em uma pousada, supostamente na companhia de uma amante. A situação inusitada ocorreu na cidade de São José do Rio Claro (320 km de Cuiabá).
 
O homem havia sido visto pela última vez no sábado (6), após encerrar o expediente da loja dele que vende peças e acessórios para veículos. Desde então, a esposa e demais familiares não tinham informações sobre o paradeiro dele. A mulher chegou a registrar um boletim de ocorrência no domingo (7) por conta do desaparecimento.
 
Na segunda (8), a esposa soube que o cartão bancário do empresário havia sido usado em uma pousada da região. Ela então foi até o local, onde encontrou o marido na companhia de outra mulher.
 
Por conta da situação, a esposa acabou divulgando um vídeo nas redes sociais. “Eu estou justificando, por que meu marido estava sumido e todos os meus amigos, parentes, compartilharam o desaparecimento dele. Soube que o cartão havia sido passado aqui na pousada, liguei, pedi para bloquear e vim até aqui”, relatou ela.
 
“Aí descobri que ele estava aqui, mas não estava repousando sozinho, estava com a amante. Só [estou gravando] para vocês ficarem cientes que o empresário de Sinop foi encontrado”, emendou ela. Ainda no vídeo, a mulher disse ter sido maltratada pelos proprietários do estabelecimento.
 
Já o homem que estava sumido afirmou que “deu um perdido no final de semana” para “dar uma desestressada”.
Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Tormen e Moraes LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS