MONITORADO: Justiça concede prisão domiciliar a bolsonarista que matou petista

Policial penal Jorge José da Rocha Guaranho matou a tiros o tesoureiro do Partido dos Trabalhadores Marcelo Arruda

MONITORADO: Justiça concede prisão domiciliar a bolsonarista que matou petista

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
A Justiça do Paraná concedeu na última quarta-feira (10/8) prisão domiciliar, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, para o policial penal Jorge José da Rocha Guaranho. Ele matou a tiros o tesoureiro do Partido dos Trabalhadores Marcelo Arruda.
 
O homem teve alta do hospital Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), e seria transferido para o Complexo Médico-Penal de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Entretanto, como a unidade argumentou que não possui estrutura para receber Jorge Guaranho, o juiz Gustavo Germano Francisco Arguello, da 3ª Vara Criminal da cidade do interior paranaense, decidiu pela prisão domiciliar monitorada.
 
A defesa do policial argumentou que ele necessita de auxílio para realizar atividades rotineiras, o que dificultaria que ele fosse recebido pela unidade hospitalar penal.
 
O filho de Marcelo, Leonardo Miranda de Arruda, se mostrou desapontado com o governo e com a Justiça, por meio de nota.
 
“O governo não se mostra preparado para receber um ‘preso’ em uma Clínica Médica Penitenciária por não conseguir oferecer estrutura suficiente. Após ter cometido tamanha barbárie e acabado com a vida de um pai de família, o assassino ficará em casa, curtindo o dia dos pais com seu filho, se ‘recuperando'”, afirmou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS