CRÍTICA: Primo de Maggi elogia PT e diz que Bolsonaro é 'ruim de serviço'

Na gravação, o empresário lembra que durante as gestões petistas foi liberado um crédito que ajudou os produtores na construção de armazéns, diferente do que aconteceu na atual administração

CRÍTICA: Primo de Maggi elogia PT e diz que Bolsonaro é 'ruim de serviço'

Foto: Divulgação

Circula em grupos de WhatsApp um áudio atribuído ao empresário Elusmar Maggi, sócio do grupo Bom Futuro e primo do ex-ministro da Agricultura e ex-governador Blairo Maggi (PP), em que ele critica o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e elogia o governo do PT.
 
Na gravação, o empresário lembra que durante as gestões petistas foi liberado um crédito que ajudou os produtores na construção de armazéns, diferente do que aconteceu na atual administração. Ele ainda critica Bolsonaro, dizendo que “é muito ruim de serviço”.
 
“Rapaz, que fria esse presidente, né! Se o presidente fosse bom, ele teria dado uma verba que nem o PT deu para fazer armazém, 13 anos para pagar, com três anos de carência, aí esse milho não estaria na rua.  Esse presidente é muito ruim de serviço. Esse armazém que está do lado, isso aí é dinheiro do PT que deu (sic)”, diz trecho do áudio.
 
“Agora esse presidente motoqueiro, esse presidente motoqueiro não passa de simples motoqueiro, dando mal exemplo para a nação ainda”, complementou.
Direito ao esquecimento

Quem você acha que será campeão do Brasileirão 2022?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS